quinta-feira, 28 de julho de 2011

1 Mês de Coréia...Que beleza! rs (parte 3/3)

Fala pessoal,


Esta eh a ultima parte da narrativa ("tentativa"..rs) do 1 mes de Coreia!
Dia 3 de Agosto faco 2 meses aqui e comeco a descrever meu 2o mes...vou tentar fazer assim...acho q fica bom pra vcs e bom pra mim q tenho "pouco" trabalho aqui...kkkk
Nesse Mes de Junho aconteceram alguns fatos importantes..vamos a eles:


- Comemorei meu aniversario de 20 anos...opa...30...errei...kkkkk:
Ha quem diga que aniversario eh sempre igual..Mas nao eh...um eh mais doloroso que o outro...kkk...afinal..eh dor de joelho..dor no braco...etc etc
Esse foi um dos inesqueciveis na minha vida. Uma festa surpresa preparada pelos brazucas aqui..com direito ate a bolo ( viva o Paris Baguette..(http://www.parisbaguetteusa.com/parisbaguette/Home.asp)...velas incontaveis..etc etc..
Td mundo junto...foi muito legal..segue a foto ai:







-Tambem curti a night de Busan:
Eh a 2a maior cidade da Coreia do Sul e que tem uma vida mais agitada do que a pacata Geoje.
Este assunto merece um post destacado e logo logo vou fazer ele...ja ate comecei..mas ainda tenho q  ir mais uma vez ..(rs..boa desculpa ne?!). Aj fui em Texas street (nao estranhem...eh em ingles msm..rs) e que eh tipo a Lapa no Rj, e em Hyundae Beach (O Top da Coreia)...Club Elune.. Ta ai um video de la...



..Nao deve nd as boates top em Floripa e SP..




- Tirei carteira de motorista aqui ..
Esse eh um dos assuntos mais complexos e engracados ate hj na minha vida coreana..rs...Muito perrengue e fatos engracados..Post exclusivo tbm! Porem me cobrar...
Obs. Atentem a minha cara de bandido...kkkkkk



Pra um mes ta excelente...nao dava mais...
Aguardem o mes 2 (Julho)...e os posts exclusivos..
Vlw!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário